A STAGE3

Respeito, profissionalismo, qualidade

Com 20 anos de existência, prezamos pelos princípios que regem nosso dia-a-dia. Buscar a melhor solução para nossos clientes é o nosso cotidiano.

Para nós não existem clientes grandes ou pequenos e sim parceiros, atendê-los da mesma forma, com responsabilidade e dedicação é nossa essência.

Ênfase no planejamento das fases iniciais de um projeto – briefing, arquitetura de informação e projeto de interface, é a certeza da realização de um projeto com sucesso. Mais do que a produção propriamente dita, o perfeito entendimento das necessidades do cliente proporciona um desenvolvimento dentro das suas expectativas e objetivos.

O que são padrões web?

Um site dentro dos padrões web permite que mecanismos de indexação e busca, como o Google, encontrem o conteúdo do seu site de maneira mais fácil, ou seja, maior visibilidade por parte dessas ferramentas.

Estando em conformidade com os padrões, seu site será responsivo,  será facilmente visualizado na maioria dos navegadores, incluindo as versões de dispositivos móveis como smartfones, tablets, etc.